sexta-feira, 28 de outubro de 2011


NOSSO AMOR

Que o nosso amor descanse em paz e amanheça configurado para mais uma jornada diária.
Que o nosso amor se desencontre, mas se encontre em pouco tempo por esses caminhos turbulentos.
Que o nosso amor tropece nas más línguas, mas se refaça nas benditas palavras do sincero diálogo.
Que o nosso amor se emocione a cada lindo momento vivido.
Que o nosso amor sorria e chore lágrimas verdadeiras.
Que o nosso amor perdure por toda a vida.
Sincera vida.
Sincero amor.
Sincera magia.

DANIEL BEDOTTI SERRA  

6 comentários:

Luci ツ disse...

own que lindo.

Que assim seja Daniel.
Lindos vcs dois,um belo casal.
Felicidades para ambos.

dinha'' disse...

Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Crianças Envelhecem"

http://criancasenvelhecem.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Dinha".

Letícia Alves disse...

Que seja sempre assim e caminhando com seu bebê lindo, fruto desse amor.
Beijos!

Camila Fontenele disse...

o amor é pra vida inteira, por mais que a gente não acredite na eternidade!

tossan® disse...

Se vocês se amam e são companheiros, nada desse mundo irá acabar nem mesmo os Beatles. Vejo um casal lindíssimo! Abraço

Anônimo disse...

OS DOIS SÃO GOSTOSOS..COMIA OS DOIS..