quarta-feira, 24 de agosto de 2011

-
A VITROLA RISCADA DOS MEUS PAIS
-
A vitrola riscou na pior parte da música... ou talvez na música que eu menos aprecie... ou melhor, no estilo musical que eu mais odeio.

Se ainda fosse uma boa música dos Beatles ou dos Stones eu ouviria repetidamente como sempre faço. Mas essa não dá.

Eu cansei de ouvir as mesmas coisas. Há meses é sempre a mesma história. A mesma conversa. A mesma chatice. As mesmas velhas e antiquadas reclamações. E eu nem fumo mais e nem bebendo estou para poder acalentar meu coração nesses momentos. Não tenho mais meus melhores consolos.

Conflitos de gerações.
Dificuldade em receber e aceitar o novo.
O Velho Novo Velho ou o Novo Velho Novo?
Sei lá!!!
Me parece que é normal, mas que é chato é.
Aos poucos eu aprendo a dominar minhas reações.

DANIEL BEDOTTI SERRA

Um comentário:

Ana Wants Revenge disse...

dominar as reacoes eh o PODER...

*OMMMMMMM*

:)
.
.
.