terça-feira, 30 de agosto de 2011


NÃO!

Nós não fomos humilhados e nem fomos avisados de que quando jovens tínhamos o dom da palavra e das manifestações a nosso favor e em prol de toda a sociedade.

Nos calamos por vontade própria, ou melhor, por falta de vontade e acabamos por injuriar a nós mesmos. Acabamos por carregar todo o peso em nossas costas por nossa culpa exclusiva, como na letra da canção dos Beatles de 1969, que dizia: Boy, you´re gonna carry that weight, carry that weight a long time.

Agora, aos trinta anos de idade, não adianta chorar. Bastando apenas que esqueçamos os nossos ideais perdidos no tempo e joguemos o jogo do sistema capitalista que dita a seguinte e única regra sem qualquer exceção: Com dinheiro se tem vida - Sem dinheiro não há vida na Terra.

DANIEL BEDOTTI SERRA

3 comentários:

:.tossan® disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
:.tossan® disse...

É, é assim mesmo! Mas bati muitas panelas e até preso fui. A meu favor as diretas já, o impeachment de Collor e Lula. O primeiro consegui o outro os caras pintadas me abandonaram no meio do caminho. Nem sei pra que fiz isso(?!), agora voto nulo! Perdi tempo e o tesão pela política e pela música chata que estão fazendo hoje viu? Abraço

PS: Desta vez as fotos nada tem haver com o textozinho. É de São Paulo sim, também estranhei são todos vermelhos e brancos! não sei por que do amarelo(?)

M.M. disse...

Tenho muita dificuldade em dizer não e assumo até a culpa que não me cabe. E ser avisada não faz parte da minha vida.

MeninaMisteriosa