terça-feira, 28 de abril de 2009



BALADA DO LOUCO
Arnaldo Baptista/Rita Lee
Os Mutantes

Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz

Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz

Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu

Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz

Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu

Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, eu sou feliz

6 comentários:

ju mancin disse...

putz...entrei aqui só pra comentar "sem comentários"...
nao sei falar da banda da minha vida!

vida longa aos mutantes! bela referencia...

bjo!

Anônimo disse...

Daniel,muito bem lembrada essa música na tão querida banda "Os Mutantes"!Essa letra é demais,diz muito do que somos todos nós os poetas,os musicos...adorei a homenagem!Abraços,

Unknown disse...

eu ja tinha ouvido essa musica...todos nos temos um pouco de doidos ne...e ou muitos...

abraçao

Vanderhugo disse...

Eu sou louco.
E sou feliz...

e acho engraçado que, todas as vezes em que alguém comete umainfração mais pesada, os conhecidos falam assim: "nossa, ele era tão normal, nunca pensei que fizesse uma coisa dessas..."

É por isso que prefiro a loucura. gente normal não tem graça e ainda é perigosa... rsrsrssr

Abraçao

ju mancin disse...

comentário sobre o comentário:

"gente normal não tem graça"

hahahahaha...é issae...gente normal me cansa... credo!!!

Rose disse...

Essa foto é uma das mais legais deles,mas quem julga quem é normal? Isso também é cafona.
Muitos desses loucos de ontem são os caretas de hoje.