domingo, 26 de abril de 2009


PARA O ALTO E AVANTE!

Há tempos eu não me sentia como o cara que eu costumava ser, e sentia saudades, muitas saudades desse cara, do bom samaritano, daquele cara que pensa vinte vezes antes de responder, que pondera pra não ofender, que prefere tomar um tapa na cara do que outro devolver.

Gosto de viver assim! Odeio viver com uma arma apontada em qualquer direção e atirar no primeiro sintoma de medo que me envenena.

Hábitos ruins são difíceis de se desfazer, pois quando você percebe, você já não é mais você. E aí, só Deus sabe o quanto é difícil voltar atrás, tapar os buracos abertos por ter caminhado errado.

Por enquanto é só paz.
A tormenta deu um tempo.
Então vou aproveitar, destravar as mãos e o coração que estavam presos com cimento, e caminhar sem olhar pra trás.

Vou procurar fazer o que me agrada, compor a minha história e sempre incluir uma ponte antes do refrão, pra poder mudar de tom a minha vida antes de chegar ao refrão, que é a parte mais importante, onde tudo dá certo e lá serei sempre feliz. Pelo menos enquanto eu compor a minha vida.


DANIEL BEDOTTI SERRA

Um comentário:

Vanderhugo disse...

Opa!!!

Desculpe a demora em aparecer, mas esse mês virei visita em meu blog... mas tô de volta.

Li seu post mais recente e amanhã volto para ver os outros...

abração e boa semana!!!