quarta-feira, 23 de março de 2011


MILIONÁRIO

Não sinto mais o cheiro
Seja ele bom ou ruim
Perdi esse sentido
Eu o comprei

Não sinto mais o tesão
Seja por meninas ou meninos
Perdi esse prazer
Eu o comprei

Não sinto mais a dor
Seja pelos fortes ou pelos oprimidos
Tornei-me indiferente
Eu também a comprei

Não sinto mais a emoção
Seja pela novidade ou pela repetição
Provei de tudo nessa vida
Eu também a comprei

Não sinto mais nada
Perdi a sede da conquista
Pois tudo eu comprei

DANIEL BEDOTTI SERRA

4 comentários:

Mônica disse...

Daniel
Este pedacinho
Não sinto mais nada
Perdi a sede da conquista
Pois tudo eu comprei
Me fez lembrar de diversos pais que compram tudo para os filhos . Eles irão um dia dizer isto
Voce viu que Elizabeth Taylor morreu?
com carinho Monica

*lua* disse...

"Dinheiro não é tudo, mas ajuda e muito" Porém, só nos salva quando desta mesma forma podemos salvar outros e assim todo dinheiro será pouco e jamais teremos o prazer de termos algo em demasia a ponto da desvalorização do mesmo."

*Coisas que o dinheiro não compra:
Amor e Saúde

Bjo

E o que sobra mesmo?!

*lua* disse...

"Dinheiro não é tudo, mas ajuda e muito" Porém, só nos salva quando desta mesma forma podemos salvar outros e assim todo dinheiro será pouco e jamais teremos o prazer de termos algo em demasia a ponto da desvalorização do mesmo."

*Coisas que o dinheiro não compra:
Amor e Saúde

Bjo

E o que sobra mesmo?!

Daniel disse...

Concordo que ele seja necessário e jamais eu rasgaria dinheiro, mas tenho certo receio porque já vi famílias se desfazerem por causa dele, dentre outras coisas.

Apenas tomo cuidado com ele. Nada mais.

Daniel