segunda-feira, 29 de março de 2010


VERDE E AMARELO E MAIS UM DIA DE SOL

Eu posto aquilo que me vem à cabeça e confesso que às vezes acho muito chato o que eu escrevo... mas, ao mesmo tempo, é um treino... Mente rápida é igual a coração são... Será? Ou nada a ver? Não importa... Prefiro assim.

Empolgação total... descobri que mesmo quando estamos para baixo devemos mentir para nós mesmos e fingir que estamos bem... atração de coisas boas... imã para algo melhor... Na verdade também acho isso um saco, mas me disseram que é melhor ser assim... E como mais de uma pessoa me disse, resolvi testar...

Acho que ajuda um pouco... do contrário, pularia no rio aqui da minha janela mesmo, e de cabeça, como de um trampolim em uma piscina... Não haveria chances para mim... mas não é o que quero... Pois tenho sonhos... A vida é um sonho... O sonho da vida real, mas sem câmeras. Não é preciso!

Verde e amarelo, seleção na cabeça pois está chegando... e mais um pouco de sol, pois nosso país é foda... é TROPICAL!

DANIEL BEDOTTI SERRA 

14 comentários:

Márcio Vandré disse...

Eu não vou mentir que me empolgo com a copa.
Não ligo.
Torcerei mesmo! Hahaha!
Abraço!

Tainá disse...

O importante é ter empolgação.. eu muitas e muitas vezes acho chato o que eu escrevo! ahahahaha! deve ser normal isso! Beijo!

Gisele Resende disse...

Sim... estamos todos empolgados. Como sempre... Somos tropicais. Calor humano. Sangue quente na veia!

beijinhos

Gisele

Érica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Érica disse...

Eu gosto do que leio aqui, de verdade. Acho em nada pretencioso, muito gostosinho de ler, e sempre encontro alguma messagem legal. Concordo quando dizes: mesmo quando estamos para baixo devemos mentir para nós mesmos e fingir que estamos bem... atração de coisas boas... imã para algo melhor..." Eu também descobri isso e tento que funcione sempre.

Beeeijos

Lilianne Mirian' disse...

E tenho Dito..
-Sonhar nunca foi em Vão!

:*

Anônimo disse...

Ah, sabe que essa técnica comigo não funciona? Não consigo me iludir, pensando que está tudo bem. Sou excessivamente franca. Prefiro assumir que está tudo uma m*rda, enquanto desejo que as coisas melhorem.

Um beijo e boa semana ;)

Anônimo disse...

Sabe, eu também não costumo gostar do que eu escrevo...=)

Beijo.

Wagner Kern Velasques Jr. disse...

Sigo pelo mesmo caminho. Sinto que não consigo escrever tão bem. Mas também não desisto.

Abs.

[ rod ] ® disse...

É um treino excessivamente interessante. Interagir com o todo e falar das verdades que saem ao coração. Meu caro prazer ter-te como amigo e participar, do que para mim, já é evolução!

E verdade seja dita... pensar em algo pior pode aliviar nossa dor do agora.

Abs!

ASAS disse...

Sabe, as vezes tento escrever assim, para espantar as tristezas, mas confesso, não consigo... chorar nos versos tbm faz bem alivia alma, como se eu confessasse minhas dores nas palavras, dores que por vezes na vida real, preciso omitir, bjusss

chica disse...

Me empolgo com outras coisas, com a COPA não,mas...abração,chica

Anônimo disse...

Menino...
Quanto mais escreves,mais sai do coração...e ai...tudo fica muito bom...porque é real..é seu sentir,e este sai se faz entender sempre.
Beijo grande,moço

M.M. disse...

Além de se expressar muito bem, o que você escreve me atrai, justamente, por ser o que lhe vem à cabeça, sincero e cheio de emoção!
E não acredito que seja 'mentir' ou 'fingir', mas ter esperança!
beijo!

http://meninamisteriosa.wordpress.com/
http://www.aceuabertodaboca.blogspot.com/