sábado, 12 de dezembro de 2009


KEEP ON ROCKING IN THE FREE WORLD...
-
"No final das contas sempre prevalece a arte que existe dentro de você."

Minha banda, DESUIT, vai tocar esse domingo a partir das 15:30 horas, no DIMINUTA BAR, no bairro do Ipiranga, na Rua Almirante Lobo, número 622, São Paulo - Capital.

Entrada: 4 reais.

Para quem gosta de Bad Finger, The Doors, Guns N´ Roses, Neil Young, The Darknees, Titãs, The Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin, Black Sabbath e outros... pode ser uma boa opção para o próximo domingo (amanhã).
-
Hasta la vista, baby!
-
DANIEL BEDOTTI SERRA

20 comentários:

Luna Cortez disse...

aaaaaaaaah pena que não moramos na mesma cidade, snifs, snifs... =~~

boa sorte Dani, tenho certeza que será massa.

(;

Wagner Kern Velasques Jr. disse...

Estarei lá.........Com certeza.
Abs

Sun ' disse...

Se não estivéssemos a um oceano de distância, com certeza eu marcaria presença!

Bruno Bedotti disse...

VO COLA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fidel Castro disse...

Vo sai aqui de HABANA!

EH NOIS!!!!

OBAMIS disse...

Daniel, saírei aqui Casa Branca e estarei lá porra!

cacildis

Nova Civilização disse...

muito legal! Tenho certeza que vai ser um sucesso. Depois escreve como foi . Estou em outro estado que pena!

Parabéns!

beijos

Gisele

Editor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Conspiração Ideológica disse...

Estarei lá, um pouco atrasado por conta de outro compromisso, mas irei prestigiar!

Márcio Vandré disse...

Cara, estou de volta!
E poxa, infelizmente não poderei ouvir sua banda! Fortaleza fica longe pacas! Hahah!
Mas gostei das bandas que vocês escolheram!!

É isso!
Um abraço!

Slash disse...

Hey sir Daniel
I go too

Regards

Sex, rock and drugs!

The Blues Is Alright disse...

Boa sorte! =)
Porque esse meu final de semana foi perdido.

Beijo.

Jaqueline disse...

Podia ser em Curita né.. rs rs
Depois nos conta como foi..
Beijao

Jou Jou Balangandã disse...

Ai que vontade que deu! Poste as fotos, please!
Bjou

Tata disse...

Oi Daniel,

Tenha certeza que se eu tivesse lido o post antes....eu iria!RS

Com esse repertório tenho certeza que vao ser um arraso!

detona aí!!!!


bjinhos

[ rod ] ® disse...

Putz nos desencontramos na data meu amigo... que pena só ter visto agora... mas conta-me como foi... putz vai ter de novo? abs.

Anne Lieri disse...

Daniel,espero que tenha sido um lindo show!Parabéns pela sua banda!Abraços,

O Árabe disse...

Não sabia que você era músico, Daniel. Pena que a distância não me permitiu prestigiar o show. :( meu abraço, muito sucesso e boa semana!

Laís D'Ponte disse...

Eita repertório booooooooom!!!! =)

Chica disse...

Já vi que deu certo.Parabéns!abração ,chica