terça-feira, 2 de setembro de 2008


NO MEIO DA NOITE

No meio da noite me encontrei numa linda casa de madeira junto com meu irmão, meus tios e meus primos. Pela temperatura do local devíamos estar no inverno pois o frio era muito intenso. Estávamos bastante agasalhados.

A casa era muito grande, bem confortável, era lindo tudo aquilo ao meu redor, ao mesmo tempo eu não acreditava e não entendia porque estávamos ali. Como fomos parar ali?!

De repente estávamos todos de frente para um espelho, eu não conseguia enxergar o rosto dos meus familiares, estavam distorcidos, apenas o meu, e eu continuava a não entender nada do que estava acontecendo.

Na casa haviam móveis lindos, cadeiras e mesas antigas, uma lareira, lustres que brilhavam como a cor de nossos olhos e um piano que chamava a minha atenção.

Nas paredes haviam fotos de pessoas famosas e curiosamente eram pessoas que eu admirava, que eu tinha como referência para a minha vida, parecia que olhavam apenas para mim, eu me senti perdido naquela casa e comecei a ficar com medo.

No meio daquela situação cheguei a conclusão que toda aquela estória só acontecia comigo, com mais ninguém, meus familiares eram apenas telespectadores. Eu tentava falar com eles mas eles não respondiam, parecia que não podiam me ver, nem me ouvir.

Os quadros continuavam a olhar para mim e o piano ainda chamava a minha atenção, então fui até ele, sentei e comecei a tocar, nesse momento tudo se tornou mágico, havia algum sentimento estranho pairando no ar, uma magia tomou conta do lugar e eu comecei a viajar quando para minha surpresa as pessoas estavam saindo de dentro dos quadros e estavam vindo em minha direção, comecei a ouvir suas vozes dizendo que dentro do quadro a vida era uma fantasia e que iriam me levar até lá, me deu um frio na espinha, só que nesse momento tudo ficou escuro, a fantasia acabou, meu pai abriu a porta do quarto, acendeu a luz e disse que era hora de acordar.

01/03/2000

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa dani que bonito isso..!!
gostei..!!
MEU xuxuzinhu lindo!!

Anônimo disse...

A sensação depois deve ser boa né, não sei.
Mas achei muito tudo oque você escreveu!
Passa seu msn.
Beijos

Anônimo disse...

Que alma louvável, me faz transpirar pensamentos emotivos.

qunado der da uma passadinha no meu myspace para conhecer nossa banda de emocord.

abxxx

Anônimo disse...

so´mesmo voce para descrever um sonho com tanta emoçao, tanto sentimento que chega a se transformar em uma linda poesia.Filho especial e tão querido. Te amo mais que a propria vida.Mamãe.