quarta-feira, 17 de setembro de 2008


QUERO O PODER NAS MÃOS DO POVO

E eu vou de novo pensando, andando, esperando que vocês me sigam também
(Quero o poder nas mãos do povo)
Quero tentar te libertar como eu
Eu estou angustiado, sofrendo, calado no meu canto

Políticos safados, corruptos, filhos da puta, ou morrem vocês ou morro eu
(Ou quem sabe nós todos morreríamos por esse país)
Sem ser em vão, até o final, não precisamos empregar a violência, matando apenas o ódio e a fome do cidadão

Nós não podemos nos calar, parar, deixar de pensar.
Governo não é isso! É a solução!
Te alienar, te maltratar... Essa é a maneira de te deixar com medo. Vivendo num mar de frustação.

Sempre "eles" vão ter o que te dizer. Te ordenar
Até quando você aguenta abaixar a sua cabeça?
Essa é a questão!
Se submeter, se deixar mandar.
E eu te pergunto: Você tem o que comer na sua mesa?
Ou não?
-
DANIEL BEDOTTI SERRA
02/08/2006

Nenhum comentário: