terça-feira, 6 de maio de 2008

MEU ENCONTRO COM DEUS

Todos os dias, em todas as horas do dia, em qualquer minuto de uma hora, em qualquer segundo de um minuto têm alguém se encontrando com Deus. Cada um da sua maneira, forçado ou por vontade própria, de maneira consciente ou inconsciente, com a consciência tranquila ou pesada, alguém sempre está indo ao seu encontro, a todo momento.

Podemos encontrar Deus através da religião, pena que algumas pessoas na busca pela fé acabam encontrando o demônio, virando seu servo e escravo, endividando-se com 10% a menos do seu salário suado ao mês. Isso não é Deus, por isso disse que só pode ser o demônio passando-se por ele. Usar o nome de Deus para ganhar dinheiro?! Isso é inadmissível! Mas acontece! E como acontece! Aliás o que não falta nesse mundo são falsos profetas, falsos pregadores, falsas pesssoas, falsos “isso”, falsos “aquilo” e por aí vai.

Pagaria caro para ver o encontro de Edir Macedo com Deus, o maior falso pregador que já vi desde que nasci, aproveita-se da fé dos mais fracos, daqueles que não têm nada e que realmente precisam de Deus pra sobreviver todos os dias. Pra muitos a fé é uma muleta pra que se possa continuar vivo.

Luiz Inácio Lula da Silva é outro falso “messias”, este quando teve oportunidade de fazer o que pregava, fez o contrário. Quantas pessoas viram a esperança nele? E o que ele fez? Nada de diferente daqueles que ele tanto era contra. Parece até que fez de propósito, moldou uma imagem durante 20 anos apenas para chegar ao poder, depois mostrou quem realmente é e fez o que de fato queria, desfrutar da sua ambição pelo poder recém-conquistado atacando merda na cara dos seus fiéis seguidores.

Ainda nesse sentido faria o que fosse possível para ver o encontro de Deus com Hitler, Mussolini, George W. Bush, Paulo Maluf, Gandhi, John Lennon, Chico Mendes, Ayrton Senna, Charles Chaplin, Leonardo da Vinci e Jesus Cristo. Esses seriam alguns dos maiores julgamentos da história. Ver Deus olhando pra cada um de seus filhos e dando sua sentença, analisando o que cada um fez certo ou errado na sua chance de mostrar algo, em vida, ou seja, no seu momento de provação, não tem preço.

Não podemos nos esquecer que também fazemos parte dessa lista. Um dia nossa vez chegará.

Outra maneira de encontrar-se com Deus é estar junto a natureza. Há lugares maravilhosos pelo mundo. Quem poderia ter criado tudo isso a não ser Deus? Talvez por isso que Dalai Lama recomenda que se faça pelo menos uma viagem ao ano para algum lugar diferente. Para encontrar-se com Deus?! Provavelmente sim.

Além da natureza temos os animais para completá-la e deixá-la ainda mais bela. Cada um com sua função no meio ambiente, e o fazem de forma honrosa. São tão inteligentes quanto o homem parece ser, mas provavelmente são mais puros que o homem, o animal é irracional mas não se corrompe, sua natureza não permite isso.

O homem é tão primitivo que mesmo achando a natureza e os animais uma dádiva de Deus, os destrói de maneira impulsiva e consciente, o que é pior. Destrói suas próprias necessidades pra continuar vivo. Quanta burrice!

Podemos também nos encontrarmos com Deus quando dormimos. Assim que pegamos no sono nosso espírito sai do corpo e viaja pelo mundo espiritual. Lá, ele encontra familiares, pessoas conhecidas ou não que já se foram, relembra outras vidas e encontra-se com Deus, com aquilo que acordado chamamos de subconsciente. Lá é o verdadeiro lugar do espírito, se lhe fosse permitido ele não voltaria ao corpo, mas ele têm que voltar porquê está ligado a nossa matéria enquanto estamos encarnados. A maior prova disso são nossos sonhos.

Também temos maneiras ruins e inesperadas de nos encontrarmos com Deus. Todos os dias pessoas são assassinadas, sofrem acidentes, morrem de doenças sem cura. Cada um terá o seu próprio encontro com o Criador, não importa o número de pessoas que existam na Terra. Cada um terá seu próprio julgamento e uma sentença.

Como citei acima, em vida cada um tem uma maneira única de comunicar-se com Deus. Seja através da religião, da natureza, dos sonhos ou seja lá como for, o que importa é procurá-lo não só nos momentos ruins, mas nos momentos bons também. Devemos compartilhar os bons momentos com Deus.

Minha maneira de encontrá-lo todos os dias é através da música. A música eleva o espírito, engrandece o espírito e o leva de encontro a Deus. Fazer uma música é divino. Tocar uma música é um dom. Tocar um acorde é crescimento. Tocar uma nota é curiosidade. Com a música se chega a perfeição e com a perfeição se chega até Deus.

Sei que um dia terei meu desencarne e chegarei até ele de outra maneira. Serei julgado como todos devem ser, pela Lei de Deus, por isso procuro fazer as coisas da maneira certa, e quando erro, procuro corrigir meus erros para além de aprender com ele, reparar o mal causado a outrem.

Você já pensou no seu encontro com Deus?
Daniel Bedotti Serra
11/01/2007

3 comentários:

. Cáh . disse...

Bom Dani...nunca pensei nisso...!!!
Um dia quem sabe eu paro pra pensar...auhsuashuashsuahusasa...!!
Mas gostei do que escreveu...!!
=D
UM beijOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
AdOrO ocê assim ó

\_______________o______________/

BeijOOOOOOOOOOOOOOOOOO

raTo! disse...

bom... eu tenho meus encontros com Deus todos os dias!

Obs.: Acho q vc entendeu o q eu disse no meu blog hj.

abraxxx e valeu.

Mayara Hopp disse...

hoje vc vai encontrar com uma deusa
EU
uhahuauhauh

yuhuuuuuuullllll

s2