sexta-feira, 9 de maio de 2008


INDIFERENÇA E OMISSÃO

Eu tô cansado de enxergar as mesmas coisas e não poder mudar
A tua falta de bom senso e a nossa ignorância vai nos acabar
Mesmo que eu me esforce eu não sei como fazer
E mesmo que eu discorde eu não sei o que dizer
Só sei que vou perder
Com a nossa omissão

Há crianças que ainda sofrem indiferença. Esse é o futuro da nação?
Existe “mutreta” mesmo dentro das igrejas. Quem respeita sua religião?
Há idosos no INSS por uma senha a esperar
Há pessoas na fila do hospital da prefeitura a chorar
Eu sei que vou penar
Com a nossa própria omissão

Refrão

Mostraremos nossa cara pra eles verem quem é quem
Lutaremos por uma causa que beneficie mais alguém
Essa mudança não é simples do dia pra noite não vai mudar
Se for preciso pintaremos a cara pra mais um Presidente derrubar
Depois subiremos no topo e com a máfia iremos acabar
Destruiremos imunidades para alguns políticos enfraquejar
Mudaremos alguns conceitos para começar uma nova criação
E dessa forma teremos uma legal e justa nação

Daniel Bedotti Serra
23/12/2004

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara,

ontem estava ouvindo o nosso CD dos Pródigos.

tem música ali que dá pra gente tocar tb.

Anônimo disse...

Cara,

ontem estava ouvindo o nosso CD dos Pródigos.

tem música ali que dá pra gente tocar tb.

. Cáh . disse...

xuxuzinhooooooooooooo!!!

Mayara Hopp disse...

é suaaaaaaaaaa?????
de quem éééé???

ahuahauha

xixizinhoo
que sexta-feira tristeeee

s2

beijos