terça-feira, 11 de dezembro de 2012


MAGICAL MYSTERY TOUR

Este é um clássico dos BEATLES de 1967 não tão reconhecido como deveria ser. Talvez porque ele é a junção de diversas músicas da época para ser trilha sonora do filme de mesmo nome.

Porém, nele há clássicos absolutos como:

1 - Strawberry Fields Forever
2 - Penny Lane
3 - All You Need Is Love
4 - Hello Goodbye
5 - I Am The Walrus
6 - The Fool On The Hill
7 - Magical Mystery Tour

Precisa dizer mais alguma coisa???

Sim, é importante dizer que as demais músicas deste álbum (Flying, Blue Jay Way, Your Mother Should Known, Baby You´re a Rich Man) não são ruins ou descartáveis, até mesmo porque os BEATLES não faziam músicas assim. Sempre havia muita qualidade em todas elas porque eles eram muito exigentes com o material composto e que era apresentado ao público.

Até que enfim, faço aqui, uma merecida homenagem a um álbum que eu amo demais e que faz a minha cabeça há uns 25 anos.

DANIEL BEDOTTI SERRA

2 comentários:

author casulo-online disse...

Ontem postei "Sometimes" com o George Harrison no face, e ouvi também a que você disse, são músicas que gosto.
Essas estou sendo apresentada agora, aff!
Bem dizem que gostar de música não é apenas gostar de alguma que toca muito e todo mundo gosta, e sim gostar de pesquisar e novas descobertas.

Luma Rosa disse...

Não precisa dizer mais nada!! :)
Tenho todos os cds e agora estou terminando os bolachões. Coisas de fã!!
Beijus,