quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

SAUDADES ZÉ

Dia 30 de dezembro é o dia da saudade. Não por ser o dia da saudade, mas, sim, por ser o dia da saudade. Saudade do Sr. Zé. Quem não teve um Zé na família? Velhinho e contador de histórias? Histórias de uma época em que nem imaginávamos que existiríamos.

Eu choro, sim! Lamento também sua ida, na minha cabeça, prematura. Primeiro, porque era meu querido avô, e segundo, porque eu queria tanto que minha filha Lara Hopp Bedotti o tivesse conhecido. Seria tão gostoso ter uma foto sua com nossa pequena no colo, com aquela cara de sem jeito, preocupado por ter ela aos braços.

Saudades, meu querido e eterno avô.
Desculpa se quando choramos aqui embaixo, lhe chamamos aí em cima, mas não dá pra aguentar. Desculpa nosso egoísmo.

Seis anos é muito tempo, e pior é pensar que ainda tem muito mais pela frente.

Sei que estás por perto, mas não posso lhe dar um grande abraço, a não ser que volte a aparecer em meus sonhos. Faz tempo que você não aparece, né? Enquanto não aparece por esses lados, só me resta lhe desejar Feliz Ano Novo, meu velhinho. Lembrarei de você mais um ano amanhã na hora dos fogos com todos de nossa família.

DANIEL BEDOTTI SERRA

6 comentários:

Anna disse...

Olá Daniel!
Hoje a visita é rápida. Quero agradecer a você por ter caminhado comigo em 2010 e dizer que sua amizade é um dos mais valiosos presentes que ganhei no ano que se finda.
Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro, obrigada por ter estado comigo em 2010, espero que nossa amizade possa solidificar-se ainda mais em 2011, pois você é muito importante para mim.
O meu desejo é que seu Novo Ano e todos os dias de sua vida e das pessoas que você ama, sejam de PAZ, de Luz, Amor, Sabedoria, Fé, Prosperidade, Saúde, Esperanças, Conquistas, Vitórias e Realizações.
Muitas energias positivas para você e sua família!!!
E que venha um 2011 pleno em Felicidade!
Beijos de luz em seu coração,
Anna

Eduardo Medeiros disse...

amigo daniel, tudo bem?

essas saudades fazem parte das nossas vidas e só nos resta guardar conosco as boas lembranças.

quero te desejar um ano novo cheio de realizações para você e sua família, especialmente para a pequena. o meu pequeno também já está conosco e nos fará companhia na entrada do futuro.

um abraço

Luci disse...

Feliz 2011 Daniel.
Felicidades pra vc e tua familia viu.
Bjo beijo.

[ rod ] ® disse...

Meu caro amigo que essa saudade boa seja sempre viva. Que as recordações permaneçam ativas. Que o simples sorriso seja emoldurado no eterno.

Grande Abs e feliz 2011 para você e toda sua família.

Mônica disse...

Daniel
Eu também quero agradecer.
agradecer por estar tão perto de mim quanto os meus sobrinhos que tanto amo.
Agradecer por deixar que eu seja sua amiga assim do nada.
Agradecer por me mostrar sua familia, a pequena Lara e sua mamae.
Agradecer por me mostrar estas musicas que devem ser barulhentas mas que dentro delas tem uma poesia do tamanho do John Lennon.
E agradecer por deixar eu escrever pra voce
Eu estou ficando velha e cheia de manias.
Mas mesmo assim tenho orgulho de dizer aos meus sobrinhos que tenho um amigo jovem como eles.
Não sei conversar sobre nada do que gostam mas sei sentir ternura.
E sei que seu coração é imenso pois amar e respeitar os nossos antepassados e não deixa-los que morram são poucos que tem esta qualidade.
Agradeço e lhe dou os parabens por estar perto de nós.
Dos mais velhos
com carinho Monica

O Árabe disse...

O consolo, Daniel, é que as pessoas que amamos jamais se vão realmente. Sempre ficam em nossa lembrança. Meu abraço, boa semana.