terça-feira, 6 de julho de 2010


TAKE OB-LA-DI OB-LA-DA

E a vida segue... ah, como a vida segue...
Jamais em vão. Jamais!!! 
Na marcação do Sol que insiste em aparecer, trilhando um caminho, trilhando uma trilha sonora maravilhosa para os nossos ouvidos.

Para ouvidos que ouvem.
Para olhos que realmente vêem.
OLHOS DE VER - Já dizia a poeta.

Música - O melhor estado de espírito.

Amor...
Para as nossas tão sonhadas vidas. Para nossas tão sonhadas férias. Holiday in Hollywood.
Férias no Sertão Sertanejo.
Afesganistão.

Sonhar - Não custa tentar. Não é se iludir. Apenas flutuar em direção ao melhor lugar.
Não desentender.
Sintonizar.
Acreditar.
Viver - Questionar - Crescer - Lutar

DANIEL BEDOTTI SERRA

7 comentários:

chica disse...

Momentos de alegria pra serem sonhados e vividos.Como está a menininha?abração,chica

[ rod ] ® disse...

A felicidade e os sonhos ninguém pode roubar a não ser que permitamos! Feliz meu caro por este momento tão nobre em sua vida. Ah e comentando seu comentário por lá... é semana de aniversário e tem 7 textos diários no blog escritos por amigos. Abs!

Mônica disse...

Daniel
Eu não sei apagar . SE quiser pode apagar o seu email, se achar que não deve ficar na tela.
Eu já copiei.E vou testar pra ficar no meu email
Que delicia voces já saberem. Podem arrumar o quartinho do jeito bem feminino e ela vai ser a unica por um tempo ,
Eu fui a primeira neta, a primeira bisneta do meu lado materno e a primeira sobrinha do meu lado paterno.
Por isso sou tão dengosa.
com carinho Monica

*lua* disse...

Pobre daquele que acredita muito nesse mundo ou nele mesmo!!! Beijo

Márcio Vandré disse...

Sonhar também é viver, meu amigo.
Um abraço!

Eduardo Medeiros disse...

Daniel, saber viver é uma arte que poucos possuem.

abraços

Isadora disse...

Sonhar é sempre necessário,pois sem sonhos acredito que nos tornamos pessoas desesperançosas e amargas...
"Dream on...dream on"

bjos!