segunda-feira, 15 de junho de 2009


E AGORA JESUS?

Na minha frente eu só enxergo o caos, e como diria o cantor e compositor Herbert Vianna, no caos ninguém é cidadão.

Atravessamos o ano 2000 e o Bug do Milênio não nos pegou, ainda estamos vivos, cada vez mais acordados, sem dormir, batalhando uma vida melhor, com sono. A concorrência é brutal e desleal, fazendo com que as pessoas cada vez mais desconfiem umas das outras. Ninguém acredita em ninguém! Ninguém acredita no amor e sem amor nada é possível.

Falta doar um pouco mais ao próximo, estender a mão faz bem e aqui no Brasil infelizmente dependemos disso, da ajuda das pessoas, da colaboração entre o próprio povo porque o Estado Democrático de Direito está falido, ele não é tão democrático como deveria ser, por pura sacanagem, simples descaso com o cidadão.

Pra onde vão nossos quatro meses trabalhados de impostos? Pra segurança pública? Pra educação? Não! Não vão a lugar algum, a não ser para os bolsos sujos dos corruptos que comandam nosso país.

Enquanto “eles” fazem a festa no Planalto o povo se mata tentando viver, ninguém acredita mais em ninguém, cada um jogando o combate da vida de forma imoral, passando por cima dos bons costumes, eis que não é possível ganhar dinheiro nessa selva de pedra a não ser roubando e às vezes até matando para se alimentar, para viver.

“Eles” conseguiram acabar com a moral do povo.

Na prisão existem muitos “ladrões de galinha”, pessoas que roubaram pequenas coisas, comida para se alimentar por exemplo, um leite para dar ao filho recém-nascido que não tem o que mamar uma vez que sua mãe não tem leite por estar desnutrida. Sem alimentação. Caos total. Difícil deixar-me cegar.

E agora Jesus? O que fazer?

Quem são os verdadeiros ladrões desse país? Quem são os verdadeiros homicidas desse país? Quem vai para o céu e quem vai pro inferno diante de tanto caos, na visão apocalíptica da Bíblia? Como separar as pessoas que se perderam no meio do caminho por causa de um sistema falido dos que nasceram com vontade de fazer o mal?

Estamos abandonados vivendo num sistema falido e um exemplo disso é que muita gente furta pra comer aos domingos, mas desde quando furto é crime nesse país de bandido?

E agora Jesus?


Daniel Bedotti Serra

Um comentário:

raTo! disse...

puta susto mano! achei q vc tinha mudado a letra de "e agora jesus?" ahahahaha.

mas tem alguma coisa dela aqui.

abraxxx,