quarta-feira, 6 de maio de 2009


SÓ ME FALTAVA ESSA...

... tal de gripe suína! Como se não bastasse todos os outros problemas que enfrentamos todos os dias, inclusive o problema dos outros (crise americana).

Acho que ultimamente eu tenho tapado meus olhos pra muitas coisas, não tenho sido o mesmo de sempre, contestador e questionador, e mesmo que deixe de ser será que fará falta em algum lugar? Acho que não, pois não sei se mudei alguma coisa por aí ou se com meus conselhos consegui abrir a cabeça de alguém (dificilmente alguém abre a minha também!).

Ultimamente estou mais para o tipo do cara que trabalha duro a semana pra apenas curtir o seu final de semana, com seu rock n´ roll e sua cerveja com a família, nada mais.

Nem aqui tenho atualizado com a mesma frequência de outros tempos, sinto minha cabeça escassa de idéias, mas vou tentar manter o padrão, melhorar está difícil. Tanto é que iniciei falando da tal gripe suína.


DANIEL BEDOTTI SERRA

Nenhum comentário: