domingo, 24 de maio de 2009


ROCK AND ROLL DREAM

De quanto em quanto tempo é preciso pra surgir uma boa música? Uma nova música? Aquela que toca a alma, revira tudo dos pés à cabeça?

Não sei ao certo!

O que sei é que antigamente surgia uma a cada 10 minutos na rádio. Hoje anos.

A única coisa que sei é que o álbum novo do AC/DC mudou muita coisa pra mim. O Black Ice. E essa música, título da minha postagem de hoje, também. Principalmente pelo fato de que apesar de estar tocando há anos, estou na minha fase mais rock n´roll, e não podia haver influência melhor do que essa.

Sempre uma banda velha lançando coisas boas e duradouras. O que aconteceu com a música?


DANIEL BEDOTTI SERRA

2 comentários:

Anônimo disse...

pra mim, bad religion continua sendo bad religion, mesmo após 30 anos na estrada, o bom e velho punk rock continua o mesmo.

não foram as bandas que mudaram, fomos nós que mudamos, pois continuamos ouvindo bandas da nossa geração.

não espere nada de novo, que seja tão bom!

abraxxx,

ju mancin disse...

não importa o que passou desde que o AC/DC continue por aí...

I´m on the highway to hell!!!