quarta-feira, 12 de novembro de 2008



CONFIANÇA
-
Nossa, de repente me deparei pensando nessa palavra tão significativa e que representa tanto na vida das pessoas. Confiança?!

Demais, né!

É tão difícil de se adquirir a confiança de alguém. Pra perder basta uma atitude errada, basta um tropeço que já era, foi tudo por água abaixo.

Mas exatamente o que se deve fazer pra perder a confiança de alguém? Porque eu erro pra caralho, mas percebi com meus erros que não é qualquer erro que te condena. Não é qualquer tropeço que te deixa no chão.

A verdade é que eu nem sei porque estou aqui falando sobre isso, mas de qualquer maneira pode servir pra alguma coisa, ou no mínimo pra mais alguma reflexão minha.

Gosto de falar sobre esse tipo de coisa porque isso nunca me afetou. Nunca vi alguém olhar para mim e dizer que não confia em mim. Não sei o que é isso! E acho que nem é bom querer saber, apesar que às vezes dá vontade de colocar uma máscara e sair aprontando todas apenas pra ver o outro lado da moeda. Apenas pra sentir a sensação de como é ser o lado errado. Ou o lado adverso pois dizem que a verdade nem sempre é a mesma pra cada um né?!

Bom, vou finalizando por aqui sem ter o que dizer, mas em mim podem confiar, sou transparente, ok?! Não vou te decepcionar! Normalmente sou o decepcionado, mas com quase 30 anos acho que já estou aprendendo a lidar com isso e tento não absorver coisas ruins.

Só me resta perguntar antes de finalizar: "Quer ser meu amigo? Então vem! Não vai se arrepender!
-
DANIEL BEDOTTI SERRA

Nenhum comentário: