quarta-feira, 17 de outubro de 2012


UM BRINDE ÀS CRIANÇAS DE VERDADE

Tenho medo do inevitável!!
Tenho medo do desconhecido!!
Tenho medo de me tornar "o bandido" e criar "um mocinho", pois na verdade o mocinho sou eu.
Sinto que a responsabilidade sempre cai nos ombros dos mais fortes... dos homens. Não por uma questão de machismo, eu sei que todos somos iguais, mas sim porque a sociedade espera "segurança" de um homem. É seu esse dever!
Logo, aqui estou eu!
Cercado de medos, desejos e dúvidas, aguardando uma resposta dos céus. Um perdão dos céus. Um perdão para a reconciliação eterna. A aprovação para ter em definitivo o convívio com Deus. Um relacionamento aprovado por Deus.
E se a sua vontade for o contrário, quero voltar a ser criança. Sem responsabilidade!

Um brinde às crianças de verdade!
Um brinde aos adultos de verdade!

Feliz dia das crianças!! Que esse dia seja eterno.

DANIEL BEDOTTI SERRA

Um comentário:

Mônica disse...

Daniel
Vou ficar velhinha muito velhinha e vim aqui para ver seus textos que encantam.
Eu gosto do face mas acho um pouquinho fofoqueiro.
Mas aqui a gente escreve com gosto sem cortar as palavras e pensar o que estao dizenso. Parece história sem fim!
com carinho sua amiga de sempre