quinta-feira, 25 de outubro de 2012


HUMOR OU SUICÍDIO?

Perdi a conta!
E sinceramente já nem sei quantos dias estou preso nessa prisão.
Humor ou suicídio?
Eis a questão!

Meu coração aperta.
Pobre coração!
Que de tão humano...
pode sofrer do coração.

Sofre de antemão.
Sofre depois também.
Só não sofre quando dorme...
então dorme neném.

Neném, meu bem.
Não chora, neném...
deixa que o papai chora por você, NENÉM.

DANIEL BEDOTTI SERRA

Um comentário:

Mônica disse...

Daniel
Eu desejo que seu coraçao esteja sempre junto a sua familia.
Eu nao quero que se sinta preso .
Eu desejo que voce proporciona a sua filha belos momentos.
Eu desejo que voce cante cançoes nao só de ninar mas de perseverança na vida pra sua filha.
Eu desejo lhe todo o bem.
com amizade sua amiga Monica
Que aprendeu a gostar de Carol também