segunda-feira, 17 de setembro de 2012


FOTOS NA ESTANTE

Eu não sonhei em ferir ninguém
Eu não sonhei em alguém prejudicar
Apenas quero luzes, uma casa e um lindo altar
No prédio mais alto de São Paulo
E uma grande quantidade de irmãos para comemorar
Ilustrar esse momento em foto
Para eternizar
Já que um dia eu daqui me vou
E em outro você também lá vai estar
No céu?
Em outra cidade?
 Nas galáxias?
Onde vamos estar?
Mas a essência aqui se eterniza
Dependendo da boa ação que praticar
E para sempre vamos existir neste mesmo altar
Por causa das fotos na estante que ali para sempre vão ficar

DANIEL BEDOTTI SERRA

2 comentários:

Mônica disse...

Daniel
Eu estou aqui com uma vontade de rir ate.
Lá em casa tem um armario cheio de santinhos da mamae. E tem oratorio tambem. Um oratorio simples que foi da vovó
Serã que daqui alguns anos quando eu nao tiver aqui alguem vai lembrar de rezar por mim?
Eu rezo, mas pelos meus irmaos e amigos. E mando celebrar muitas missas pro papai.
Mas daqui alguns anos nao havera ninguem pra fazer isto.
Um abraço e ate mais
Obrigada por aparecer.

O Árabe disse...

E estaremos sempre na Eternidade, Daniel... em nós mesmos. Meu abraço, boa semana!