quarta-feira, 12 de setembro de 2012


ADEUS, MUNDO CRUEL!

Eu queria apenas desligar a minha mente...
Deslisá-la pelo meu universo interior, de automóvel ou a cavalo, assistindo às cores fortes de Lucy In The Sky With Diamonds, onde não existem tempestades cor de roxo, mas apenas chuvas de verão.

Queria apenas observar a tudo e a todos de dentro do meu mundo fantasioso e psicodélico, em terceira pessoa, sem ser reconhecido, sem ser influenciado e sem influenciar, como Syd Barret do The Pink Floyd Sound.

Queria algo superior, bem acima das minhas possibilidades mundanas. Queria ser o WALRUS!

Queria um mundo onde o amarelo fosse apenas um belo girasol, o vermelho fosse um delicioso morango, o azul fosse apenas a cor de seus lindos olhos, minha amada, e o branco fosse apenas a bandeira da PAZ estendida sobre a Terra, representando uma vida feliz neste mundo cruel.

Adeus, mundo cruel!
Vou viver nos campos de morango para todo o sempre. Cansei de ser um convidado desta selva. Cansei de seus olhos de caleidoscópio me oprimindo sobre a Terra.

DANIEL BEDOTTI SERRA

2 comentários:

Mônica disse...

Daniel será que é musica em ingles que esta no comentario?
Que pena que nao entendo nadinha.
mas eu achei lindo o poema, pois as vezes eu queria olhar as pessoas profundamente, dentro delas. sem precisar sofrer tanto para entender o ser humano.
Ainda bem que voce tem um suporte pertinho de voce de olhos claros.
um grande abraço de sua amiga Monica

Mônica disse...

Daniel
Esqueci de perguntar se recebeu o livro, por favor me conte pois estou curiosa, quero saber se gostou da minha cartinha.
um abraço de sua amiga Monica