quarta-feira, 12 de setembro de 2012


ADEUS, MUNDO CRUEL!

Eu queria apenas desligar a minha mente...
Deslisá-la pelo meu universo interior, de automóvel ou a cavalo, assistindo às cores fortes de Lucy In The Sky With Diamonds, onde não existem tempestades cor de roxo, mas apenas chuvas de verão.

Queria apenas observar a tudo e a todos de dentro do meu mundo fantasioso e psicodélico, em terceira pessoa, sem ser reconhecido, sem ser influenciado e sem influenciar, como Syd Barret do The Pink Floyd Sound.

Queria algo superior, bem acima das minhas possibilidades mundanas. Queria ser o WALRUS!

Queria um mundo onde o amarelo fosse apenas um belo girasol, o vermelho fosse um delicioso morango, o azul fosse apenas a cor de seus lindos olhos, minha amada, e o branco fosse apenas a bandeira da PAZ estendida sobre a Terra, representando uma vida feliz neste mundo cruel.

Adeus, mundo cruel!
Vou viver nos campos de morango para todo o sempre. Cansei de ser um convidado desta selva. Cansei de seus olhos de caleidoscópio me oprimindo sobre a Terra.

DANIEL BEDOTTI SERRA

3 comentários:

Alice disse...

bracelet vivienne
collier chanel
collier juicy
collier louis vuitton
collier vivienne
Porte cles chanel
Porte cles louis vuitton
bottes & boots
bottes courts burberry femmes
bottes courts chanel femmes
bottes courts dior femmes
bottes courts fendi femmes
bottes courts gucci femmes
high bottes burberry femmes
high bottes chanel femmes
high bottes dior femmes
high bottes Dolce Gabbana femmes
high bottes fendi femmes
high bottes gucci femmes
high bottes louis vuitton femmes

Mônica disse...

Daniel será que é musica em ingles que esta no comentario?
Que pena que nao entendo nadinha.
mas eu achei lindo o poema, pois as vezes eu queria olhar as pessoas profundamente, dentro delas. sem precisar sofrer tanto para entender o ser humano.
Ainda bem que voce tem um suporte pertinho de voce de olhos claros.
um grande abraço de sua amiga Monica

Mônica disse...

Daniel
Esqueci de perguntar se recebeu o livro, por favor me conte pois estou curiosa, quero saber se gostou da minha cartinha.
um abraço de sua amiga Monica