quinta-feira, 24 de maio de 2012


SEU DESEJO

A ausência do seu desejo... que eu tanto almejo... e nada mais tenho.
Que eu vou perder no tempo... porque ou eu te esqueço... ou enlouqueço.
Saudades do seu beijo... do carinho e do seu jeito.
Triste é lembrar o início... chorar o fim... e perceber que estou no meio... no meio da vida...
Tanta coisa ainda por viver... mas sem qualquer vontade... sem qualquer incentivo... sem qualquer alguém... como você.
E isso é para sempre nessa vida.

DANIEL BEDOTTI SERRA

5 comentários:

chica disse...

Tristes, melancólicos mas lindos teus versos! abraços,chica

Carolina disse...

Estranho isso não?

Mônica disse...

Daniel
Eu tinha vontade de ler nas entrelinhas , mas mesmo assim eu acho perfeito os seus versos porque nos mostra um nao sei... um teor de enigma como nos livros.
Eu acho que daria para voce fazer cronicas. Eu ia adorar le-las.
Ja estou em BH.
Vou poder aparecer mais vezes.
Estou indo no aniversario de meu irmao.
Um beijo na Carol e em Lara
Há acho que nada é para sempre nessa vida.
Com muito carinho ate breve

O Árabe disse...

Para sempre? Talvez... mas o amor sempre se renova. Meu abraço, Daniel; boa semana!

Anônimo disse...

hummm q sentimental este menino
muito bom