segunda-feira, 23 de maio de 2011


O DEMÔNIO E A LUZ VERMELHA

Era para acabar após poucas cervejas e algumas histórias.
De preferência, antes das onze.
Pelo menos foi essa a recomendação da patroa. 
Todavia, nessas ocasiões, o Demônio insiste em aparecer e acaba por tomar algumas decisões que seriam minhas.
Assim, lá estava eu num corredor estreito, com luz vermelha, uma música sensual e a tentação em forma de mulher.
Aos poucos o meu corpo não me pertencia mais.
O meu espírito já havia ido embora.
Aliás, foi o primeiro a me abandonar diante daquela presença e daquela vermelha situação.
Para concluir, o Demônio bebeu minha alma e minha cerveja, pagou sua altíssima conta com meu suado dinheiro, abusou e se lambuzou às minhas custas e me deu de presente uma traição e muita dor de cabeça.
Apesar de que no dia seguinte eu não me lembrava de nada.
Fiquei sabendo pelo extrato da minha conta bancária e pela constatação de que minha casa foi abandonada.

DANIEL BEDOTTI SERRA

4 comentários:

Cris Teles disse...

E quem pode com esse demônio que as vezes insiste em nos rodear e apossar de todo o nosso juízo?? MEDO!!!!!!
Beijos!!!

Mônica disse...

Daniel
Primeiro Voce foi no Rio ver o Paul?
Eu fiquei pensando em voce indo lá.
E segundo. `´E brincadeira, não é?
Pois eu te adoro, adoro a Lara e admiro sua amiga.
E vi as fotos muito linda de voces no facebook.
E torço por voces.
Mas me avise se eu der muito fora pois minhas irmãs ficam rindo de meus fora e eu pensando que estou entendendo tudo.
com carinho Monica

Maria Luisa Adães disse...

Daniel venho fazer um teste: Estou isolada dos amigos!

Mª Luísa

Maria Luisa Adães disse...

Daniel

O Google fez transformações e eu fiquei isolada dos amigos que recebem comentários de uma outra forma:

"Comentar como : (seleccionar perfil)

Publicar um comentário (vista prévia)

No seleccionar perfil - o google
não me deixa entrar e essas pessoas
também não têm acesso ao meu blogs
(não entram).

Sabe dizer-me alguma coisa? O que posso fazer? Já escrevi ao google, mas nada mudou e a 90% dos amigos
eu não tenho acesso, nem eles a mim

Só tenho acesso a esta forma de
comentar, ao "Seleccionar perfil"
eu não entro, eles não entram no meu blogs.
Me isolaram de esses amigos e são muitos e me tiraram hipóteses a 90%
Estou farta de escrever, mas o problema mantem-se.
Se sabe do que se passa, elucide-me
por favor. Preciso de auxilio!

Um abraço,

Mª. Luísa