quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

DESTILANDO VENENO

Eu respeito cada decisão que a vida me atravessa pela garganta. Sei que não sou completamente dono da minha vida e nem da verdade, apesar de tê-la caminhando ao meu lado, porque eu tenho caráter. Mas essa falta de dominância, tem como consequência o nascimento do rebelde que existe dentro de mim. Ou melhor, do demônio, e diante de tais circunstâncias eu compro veneno no lugar mais sujo que eu possa encontrar para destilar o que eu não tenho por nascença.

Não nasci mudo e, tão pouco, um dia serei. Tenho voz para me defender. E o farei.
A partir de agora, haverão duas verdades. Haverão duas versões. Mas, como bom advogado que sou, eu abro a boca somente com provas.

Essa é a diferença!!! 

DANIEL BEDOTTI SERRA

6 comentários:

Mayara disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mayara Hopp disse...

Me parece agora que perderam o controle.. Nessa corrida de ratos, sei muito bem quem tá certo ou errado...
Encha a boca de palavras, esvazie a mente e resolva o desafeto!

Mônica disse...

Daniel
Eu tinha uma vontade danada da Marilia minha irmã entrar aqui, porque ela também é advogada e em muitas coisas voces são irmãos.
Mas esqueço de te mostrar.
Um abraço nas meninas
com carinho MOnica

Mulheres Neura disse...

Daniel

Toda verdade tem três lados: a verdade de um. A verdade do outro e, A VERDADE VERDADEIRA (que é a que nunca vamos conhecer).
O importante é você continuar uma pessoa digna, de caráter, com a certeza que a verdade necessita de provas e se você as tem, sempre pode indicar e mostrar onde mora a verdade.

beijos

D.Patifa

Daniel disse...

D.Patifa, eu diria, após ler o que comentou, que podemos saber qual é a VERDADE VERDADEIRA em diversos casos.

Daniel

O Árabe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.