sexta-feira, 12 de novembro de 2010



EIS QUE É A NOSSA CRIA

Luz que incendeia a minha alma
Que me cega ao invés de fazer brilhar
Feridas que demoram a cicatrizar
Tornando-me mais forte ao passar do tempo

Fraco e sensível como um filhote de um passáro ao ar
Buscando alimento para alimentar
Injetando sustância à pequena vida que se inicia
Com carinho, educação, força... Eis que é a nossa cria

A mais bela de todas as perfeições
A esperaça de todas as imperfeições
Em seu peito há um coração valente batendo
És a pequena esperança em um berço

Tapou o vazio deixado por outras vidas
Aliviou o peito carregado de emoções negativas
Direcionou para o lado certo toda boa energia
Flutuou os meus pés... Nossos pés... Eis que é a nossa cria

Ao seu lado eu me esqueço das tentações mundanas
Eu ignoro toda a fragilidade humana
Me interesso por apenas coisas construtivas
Como construir uma vida

Que necessita...
Que precisa...
Que espera...
Que nos escolheu... eis que somos os pais da cria. 

DANIEL BEDOTTI SERRA

7 comentários:

Katrina disse...

Que delicado isso

Maria Rita disse...

São esses os reais motivos pra se viver.

Beijos pra Ti

Wagner Kern Velasques Jr. disse...

Viva e deixe viver. Vcs foram abençoados e merecedores deste presente divino. Boa sorte e muito amor.

Abs

Solange Maia disse...

nossa Daniel....

fiquei arrepiada com suas palavras...

que esta nova vida encha o coração de vocês cada vez mais, que descubram cada instante como um novo milagre... eu acho que posso dizer : depois da minha Bebela a vida passou a ser MUITO mais linda...


parabéns aos 3 !!!!

que lindo isso...

vida...

beijo enorme

O Árabe disse...

O texto ficou lindo. E a sensação é maravilhosa, não? :) Meu abraço, amigo. Parabéns de novo e boa semana!

Mônica disse...

Daniel
Esta em Aparecida do Norte e pedi a Nossa Senhora para iluminar sua vida e a de dua familia
.
com carinho MOnica,

Fá menor disse...

Que bom que é ser pai... :)

Parabéns e muitas felicidades.

Bjos