segunda-feira, 13 de outubro de 2008


BANDA WHISKYMÓ

Essa banda foi formada em 1999 quando bandas como Raimundos, Charlie Brown Jr, O Rappa e Planet Hemp estavam no auge. O rock nacional daquela época era diferente, encontrava-se bandas com qualidade, independente do gosto musical de cada pessoa dentro de um mesmo estilo (Rock).

Hoje não vemos mais a mesma cena nos meios de comunicação, somente fora da mídia, o que dificulta achar algo bom, pelo menos para mim que tenho preguiça de ficar procurando e ouvindo banda por banda. Até porque preciso digerir o CD ouvido, e isso leva tempo. Logo, as vezes que tentei procurar algo nacional novo, desisti.

Sofremos influência dessa época, e graças a Deus que foi essa época, porque eu odeio o estilo emocore, que invadiu as rádios e os meios de comunicação. Tudo é ruim, não tem nada que presta. E a mídia abraçou como mais um forma de ganhar dinheiro, e não de divulgar um bom som de boas bandas.

A banda era formada por Daniel, Rato, André e Luís, e durou de 1999 até 2004 quando nos separamos. O Luís foi tocar com a Irmandade do Som, o Rato e eu formamos os Pródigos e o André sumiu hehe.

Ano passado retomamos a banda com o César no lugar do André e mês passado entrou mais um membro, o vocalista e guitarrista Vitché, amigo nosso que já vinha fazendo algumas participações desde que a banda voltou a ativa.

A formação está feita!!
A banda está completa!!
Muito barulho ainda iremos fazer por aí e quem sabe não cheguemos em algum lugar!?

Foto do show de sábado passado agora no Bar Salvador Dalí

DANIEL BEDOTTI SERRA

5 comentários:

Mayara Hopp disse...

É, realmente as únicas bandas brasileiras que prestam são dessa época ai, msm que são poucas destas que me agradam..
Viva a música internacional =P.. Sim! viva! hauuhahuauhauah

Ainda não vi a formação com o Vitché, mas acredito que esteja mto legal!

Dia 25 ta ai!
Beijão

raTo! disse...

porra, foi a pampa este post!

e me bateu uma saudade fudida daquela época... onde bandas de verdade tinham aos montes!

mas o WKM está na área, e barulho é com a gente mesmo, ahhaaha.

abraxxx

www.monicaagena.blogspot.com disse...

Demais esa banda! Além de ser formada por gatinhos...

Beijos meninos!

anita sereno disse...

nossa hahhhahah
este blog ahha ai não consigo para de sorrir jamais li coisa tão ....ai ai
estou extasiada de tanto sorrir obrigada por me dar a chance de sorrir e agradável cada poste seu amei foi bom encontrar esse cantinho fica bem um beijo xauuuuuuuuuuu

anita sereno disse...

ai nossa e a musica é maravilhosa
desculpa deixe-me levar pela sua liberdade de expressar amei o poste que diz que da ultima vez que pós a mão ai saiu mordido nossa hahh desculpa bem vou mesmo