segunda-feira, 20 de agosto de 2012


PROCEDIMENTO DIFERENCIAL

Somente na sequência dos fatos eu me encontro:

- Ora, mas eu já estava ali, presente. (x)
- Sim, mas com a cabeça em outro lugar. (y)
- Assistindo a tudo, meu Deus! (x)
- Deixando tudo acontecer, à sua revelia. (y)
- Que maldita traição! Como tu deixaste, meu Senhor?!(x)
- Ele apenas assistiu. Nada fez! É o tal do livre arbítrio. (y)
- Como pude acreditar em você? Perdi a minha fé! (x)
- Eu te socorro, meu filho! Aqui está a resposta para os seus problemas! (y)
- Oh, que bondade a tua. Obrigado! O que posso fazer para agradecer? (x)
- Siga-me! (y)
À propósito, qual é o seu nome? (x)

Trilha sonora:
Sympathy for the devil

DANIEL BEDOTTI SERRA 

2 comentários:

Mônica disse...

Daniel
Desta vez eu nao entendi nadinha.
Mas quero só dizer que estou lendo o livro Antônio carlos Jobim pra te repassar, mas minha tia avó que me deu, escreveu, rabiscou ele todo, mas vou dar pra voce assim mesmo.
Depois vou certificar se o endereço é o quue eu tenho.
Mas ainda estou nas primeiras páginas pois
estava lendo um outro e eu ainda resumo.

Hoje falei coma carol. Mas falei só um pouquinho pra nao incomoda-la .
Quando voce aparece no face eu fico com vergonha de dizer oi, pois sei que por alguns é usado pra trabalho também e nao vou incomoda-lo.
com amizade e carinho de Monica

Alice disse...

bracelet vivienne
collier chanel
collier juicy
collier louis vuitton
collier vivienne
Porte cles chanel
Porte cles louis vuitton
bottes & boots
bottes courts burberry femmes
bottes courts chanel femmes
bottes courts dior femmes
bottes courts fendi femmes
bottes courts gucci femmes
high bottes burberry femmes
high bottes chanel femmes
high bottes dior femmes
high bottes Dolce Gabbana femmes
high bottes fendi femmes
high bottes gucci femmes
high bottes louis vuitton femmes