segunda-feira, 20 de agosto de 2012


PROCEDIMENTO DIFERENCIAL

Somente na sequência dos fatos eu me encontro:

- Ora, mas eu já estava ali, presente. (x)
- Sim, mas com a cabeça em outro lugar. (y)
- Assistindo a tudo, meu Deus! (x)
- Deixando tudo acontecer, à sua revelia. (y)
- Que maldita traição! Como tu deixaste, meu Senhor?!(x)
- Ele apenas assistiu. Nada fez! É o tal do livre arbítrio. (y)
- Como pude acreditar em você? Perdi a minha fé! (x)
- Eu te socorro, meu filho! Aqui está a resposta para os seus problemas! (y)
- Oh, que bondade a tua. Obrigado! O que posso fazer para agradecer? (x)
- Siga-me! (y)
À propósito, qual é o seu nome? (x)

Trilha sonora:
Sympathy for the devil

DANIEL BEDOTTI SERRA 

Um comentário:

Mônica disse...

Daniel
Desta vez eu nao entendi nadinha.
Mas quero só dizer que estou lendo o livro Antônio carlos Jobim pra te repassar, mas minha tia avó que me deu, escreveu, rabiscou ele todo, mas vou dar pra voce assim mesmo.
Depois vou certificar se o endereço é o quue eu tenho.
Mas ainda estou nas primeiras páginas pois
estava lendo um outro e eu ainda resumo.

Hoje falei coma carol. Mas falei só um pouquinho pra nao incomoda-la .
Quando voce aparece no face eu fico com vergonha de dizer oi, pois sei que por alguns é usado pra trabalho também e nao vou incomoda-lo.
com amizade e carinho de Monica