sexta-feira, 20 de julho de 2012


DIA DO AMIGO

Sinceramente, sem querer ser chato já sendo, acho desnecessário esse monte de manifestações sobre o dia do amigo no facebook e/ou em qualquer outro site de entretenimento no dia de hoje, pois amizade não se demonstra com palavras, mas sim com atitudes, e o dia do amigo deve ser enaltecido todos os dias e não somente neste dia. Logo, isso para mim não significa NADA.

Na minha humilde opinião as belas palavras não se sustentam no tempo quando o assunto em referência é AMIZADE. Não é isso que alimenta uma amizade.  

A amizade é algo importante demais para ser homenageada com simples palavras, pois amizade se constrói com o tempo. É um castelo onde cada tijolo representa uma linda atitude. No máximo, as palavras lembrarão alguém sobre nossa consideração, no entanto, sem atitudes elas não se sustentam.  

De palavras belas estou cansado, afinal de contas Judas foi discípulo de Jesus e se tornou o maior traidor de todos os tempos. Preciso dizer algo mais? Certamente vocês já viram esse filme antes.

Amigos, espero que me paguem uma cerveja hoje a noite. Essa sim é uma bela atitude para a manutenção de nossa amizade.

DANIEL BEDOTTI SERRA

3 comentários:

chica disse...

rsssssss...adorei...Legal e sincero texto!!!abração daqui da praia linda!chica

Mônica disse...

Daniel
Voce tem toda rasão. Eu tinha um monte de amigas lá em casa enquanto trabalhava. Depois que parei de ir lá e de ter atitude para conserva-las ficaram só tres. Mas ai de mim se eu nao telefonar.
Agora estou aqui em Oliveira.Saio na rua e nao tenho ninguem mas ainda bem que tenho mamae , andrea e elisa. Mas elas trabalham o dia todo e eu fico com mamae
E ai de mim se nao fosse a mamae
E ai de mim se nao fosse a internet e os meus bordados.
Mas ando com desanimo porque tem hora que nao pega.
Eu vou no facebook mas é cheio d e fofoca e eu tambem nao entendo o que estao falando.
Eu gosto mais daqui de minhas amigas e amigos que escrevem bem
com muita amizade sua amiga Monica
e agora da carol tambem
Feliz dia do amigo que ja passou mas como tambem acho o dia do amigo é hoje e amnnha, nos dias de aniversario entao nem se fala!
Ainda bem que eu lembro para todos do meu porque gosto de agradecer.

Unknown disse...

Certamente. Sem atitudes de nada adianta palavras. Mas ainda assim prefiro que esse dia exista (oficialmente). Isso me ajuda a lembrar que não estou sozinho nessa loucura chamada vida.