sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


MENTE IMPENETRÁVEL

Analiso a situação, me consolo e recuo
Não, eu não quero problemas... eu não quero brigar!!
Trazendo a tona mais um pesar

Olhos que não me deixam cegar
Mas não entendo... não consigo acreditar
Não consigo nessa mente entrar
Para entender o que se passa

Mente impenetrável!!
Mais parece um jogo de adivinhação
Daqueles que suspende o TEMPO... causando uma sensação de suspense
Até o final com a devida solução

Solução que surge com o diálogo entre as partes envolvidas
Mais parece um dissídio coletivo entre partes desiguais 
Afinal, sempre há alguém com mais verdade no meio dessa relação
GREVE até que se encontre uma ótima solução

DANIEL BEDOTTI SERRA

2 comentários:

Mônica disse...

Daniel
Eu também nao entendo porque da greve. Como professora nunca adiantou e eu nunca quiz participar. Era ate chato, mas preferia dar aulas para nao pagar nas ferias.
Bom carnaval
com amizade e carinho para toda a sua turminha de garotas

chat gospel disse...

muito bom o texto gostei !
que Deus Abençoe a todos que lerem esta mensagem amem!