APENAS CANSEI!!!
Quem me conhece sabe que sempre gostei de escrever e conversar sobre política, corrupção, fome, desigualdade social, em geral os problemas do nosso país e do mundo, mas não tenho feito isso aqui faz um bom tempo. E porque? Porque cansei! Porque há tempos ando indignado como tudo que é ERRADO é feito à luz do dia e na nossa cara, e nada é CORRETAMENTE feito por quem deveria nos proteger para acabar de uma vez por todas com essa baderna.
Está filmado!
Está na capa da revista!
Está em todo lugar!
Desisti?
Não!!!
Apenas cansei!
Diria que estou em estado de hibernação. Um forte Urso dormindo, juntando forças novamente para seguir adiante. Para criticar abertamente esse sistema falido com a minha maneira de agir.
Meu microfone pode ser uma arma.
Demagogia?
Não!!!
Um FODA-SE a quem pensar isso de mim.
Uma mudança pode começar através de uma crítica.
Uma mudança pode começar através de uma crítica.
DANIEL BEDOTTI SERRA
13 comentários:
parece que falamos como papagaios para as paredes, né? às vezes a gente casa!! compreendo tua indignação...
:**
o cansaço decorre desta exposição excessiva as mazelas deste mundo. Eu detono tudo só para construir em mim possibilidades que o mundo não me oferece.
Abs meu caro e,
hoje estou tanto no dogMas quanto na Confraria!
http://confrariadostrouxas.blogspot.com/2010/03/dama.html
Todas as mudanças necessárias
Que pena, espero que retome as energias, porque nós jovens, precisamos lutar contra todas essas coisas que nos deixam cansados, o tempo todo. BEIJOS!
Daniel, você é jovem, tem uma vida inteira pela frente, não vai agora desistir!!!Concordo com um período de reflexão para a descoberta de novas metodologias de intervenção.O seu "foda-se" não é muito académico, mas é sem dúvida, um legítimo grito de revolta, um acordar de consciências.
De momento estou sem tempo para navegar nos blogues; é uma fase de pesquisa académica, idealização de projetos sociais exigidos na licenciatura e muito trabalho em equipa.Mas desejo para você muita coragem como advogado e como cidadão.Não se esqueça que sua missão não é mudar o mundo, numa dimensão macro planetária, mas sim agir localmente numa dimensão microssocial.
Abraço de Portugal
Eu pensei em me cansar.
Mas aí vi que eu sou novo.
E que não quero acabar como um velho dinossauro delegando responsabilidades para os que ainda vão nascer.
Eu vou tirar uma lasca desse mofo que conspurca a terra.
Eu vou e acredito!
Porque o fogo só pára de crestar quando há ausência de oxigênio.
E este não me falta ainda.
Abraço!
Daniel,tb estou cansada,confesso!Meu marido andava postando algumas fotos de jornal no orkut,denunciando algumas coisas na politica e ninguem se manifestava,Ele ficava revoltado e eu aconselhei a tirar tudo porque parecia que apenas ele se indignava.Ele fica muito nervoso e nessas horas é melhor mesmo dar um tempo!Adorei a musica do morango que sugeriu no meu comentário!Sabe que tinha esquecido que os Beatles tem uma musica que fala de morangos?Muito legal,obrigada!Abraços,
Daniel
Voce não está cansado.
Voce está só aguardando
um momento adequado para continuar a dizer.
Os jovens como voces não podem nunca cabsarMas podem aguardar
o momento propicio.
Com carinho
Monica
SIM,é preciso um pouco vergorágico as vezes,cara!
parabéns
faz tempo que eu evito até conversar com as pessoas sobre esses assuntos
é tudo tão errado.E ainda criam cada vez mais "herois" que não faz heroismo nenhum!Essas celebridades do tipo Ronaldo que servem apenas para desviar a atenção do povo( bom eu penso assim rs )
grande e forte música-poema-coração!
A vida é assim, feita de momentos. Um dia temos energia para lutar, outros não, preferimos ficar quietinhos, só observando.
Descanse e volte bem!
A voz cansa, rouquidão.
Mas a verdade não morre por não ter mais voz.
Bjs!
Essa cansaço,( estado d elatencia,talvez seja um fortalecimento) ainda brigo,luto...as vezes me acolho e me aconchego dentro de mim mesma,para um novo recomeço...
Beijos moço...gosto daqui
Gostei muito... cansamos, mas não desistimos, um dia nossos microfones serão ligados e nossa voz ouvida, espero, bjus
Postar um comentário