DO INÍCIO SEM FINAL
Um belo dia a gente acorda, levanta da cama, e nem imagina que cruzará o caminho daquela que se tornará o nosso grande AMOR.
No nosso caso o amor não surgiu de maneira abrupta, escandalosa, explodindo o coração, aos berros, declarando amor a todos os cantos, a todo o mundo, como estéricos adolescentes que se beijam pela primeira vez.
Não, não foi assim.
Nos conhecemos de forma ocasional. Nos tornamos amigos. Levamos essa amizade adiante com leveza e frescor. Uma amizade de irmãos. Irmãos que não apenas passam as mãos na cabeça, aliviando a dor. Mas que, quando necessário, põe o dedo na ferida e indica o erro.
Assim caminhava essa amizade.
E quando eu estava quase acreditando que é possível existir amizade entre homens e mulheres, tropeçamos um no outro e um beijo aconteceu.
Que bom! Que lindo!
Olhando de trás para frente consigo enxergar melhor. Enxergar o quanto foi mágico e diferente. Foi como se já houvesse e não houvesse ao mesmo tempo sentido essa sensação antes. Vai entender. Pois, é! Não sei explicar. Mas tudo bem, o que é espiritual não se explica, apenas se assume.
Quase quatro anos se passaram e o que nós conquistamos?
O amor um do outro. E esse amor foi tão lindo e tão intenso, independentemente das pedras que surgiram no meio do caminho, que acabamos por gerar um fruto. Uma linda e saudável bebê de nome LARA HOPP BEDOTTI.
Ela é a prova do nosso amor!
Ele é verdadeiro!
Ele enfrenta os problemas de acordo com a vida que vivemos!
Não, a vida não é uma fantasia como eu gostaria que fosse. Ela é bem difícil.
E nós estamos sobrevivendo.
Educando.
Educando a nossa bebê e o nosso AMOR.
É pra sempre e com todo amor que houver nesse UNIVERSO.
Parabéns Lara pelos seus 9 meses de vida.
AMO VOCÊS
S2
DANIEL BEDOTTI SERRA